A CONDESSA SEM CHETA

A CONDESSA SEM CHETA
MY BOOK

Saturday 22 January 2011

O PREÇO DO AMOR





Minha vida entreguei,
Numa feira, a mercadores.
Com eles negociei
O custo dos meus amores.

O preço era tão alto
Que hesitei, por momentos.
Teria que deixar no asfalto,
As desilusões, os sofrimentos

Nada tinha a perder
Já que tudo era novidade.
Queria com meus olhos ver
Se era amada, de verdade.

Minhas armas depositei
Quando encontrei o amor.
Tão desarmada fiquei
Que esqueci até a dor

Apareceu perante mim
Outro anjo sofredor.
Trazia um ramo de alecrim
Para a vida inteira, um amor

Cansada, abri meus braços,
Entreguei-me com paixão.
Numa noite de abraços
Ele encheu meu coração

Nada me prometeu
Mas persiste preso a mim.
Ele está no mundo meu

Nos meus lençóis de cetim.

POR: JOAQUINA VIEIRA

No comments:

Post a Comment

Note: only a member of this blog may post a comment.