A CONDESSA SEM CHETA

A CONDESSA SEM CHETA
MY BOOK

Saturday 18 December 2010

RIOS DA ALMA - NA MAGIA DO TEMPO




 8/08/2010

Foi na magia do tempo
Onde encontrei a arte,
Meu canto, meu espanto.
Meu movimento é singular
Quando consigo criar.
E comigo me encanto.
Admiro a beleza do canto,
Dentro de mim, a ecoar.
Descobri, em mim, o lugar
Onde me posso refugiar
Para a minha arte brotar.
Não sei se me sopram ouvido
Ou se sou eu a acreditar
Que alcancei o meu lugar.
No ambiente circundante
Não me deixo levar
Por conversas de comadres.
E só posso anuir 
Que não entendo querelas
E que não entro nelas.
Deixei para trás os apertos
Dum tempo de emoções.
Encontrei a minha razão,
O meu tempo de existir.
Ainda me atraiçoa o coração
Que está preso por laços
Construídos num espaço
Onde, agora, sou livre