A CONDESSA SEM CHETA

A CONDESSA SEM CHETA
MY BOOK

Tuesday 4 January 2011

MOMENTO DE ALMA - SÓ, EU



Se somente eu lutar por um mundo melhor,
Um dia me cansarei e, certamente,
Desanimarei diante das dificuldades.
Por mais que haja força em mim a habitar...
Mas se eu tiver um ombro amigo
Tudo será diferente...
Se Deus nos fez à sua imagem,
Ele acredita em mim,
Ele sabe que eu sou capaz...
Acredita que me vou socorrer
Dessa força que tenho dentro de mim.
Força escondida e inata
Que me impele a caminhar.
E assim, sigo em frente.
Se cair, vou levantar-me,
Quantas vezes for necessário...
Vai doer, vou chorar!
Mas não desistirei.
Seguirei, procurando a felicidade,
Correndo atrás dela,
Sem nunca desanimar.
Vou em busca do meu ideal...
Vou ser feliz...
Muito feliz.


AUTORA : JOAQUINA VIEIRA

No comments:

Post a Comment

Note: only a member of this blog may post a comment.