A CONDESSA SEM CHETA

A CONDESSA SEM CHETA
MY BOOK

Tuesday 11 January 2011

MOMENTO DE ALMA - NASCIDA DAS CINZAS



Olho para um espelho e não me reconheço!
Não reconheço a pessoa que fui, desde que me lembro.
Aquela mulher decidida, desaparece na multidão.
Aquela que ri sem medo que outros a ouçam,
Aquela que chora às escondida para que ninguém a veja…
Já desapareceu.
Não sei para onde foi, não sei onde se escondeu.
Aquela mulher nascida das cinzas… sou eu.
Aquela que agora troça das adversidades,
Aquela que se escondia,
Já não a encontro,
Quando me vejo ao espelho.
Tu a fizeste desaparecer,
Tu a obrigaste a renascer
Apesar do teu esforço e da tua simpatia,
Ela conseguiu perceber o que o que estava escondido.
Olhava-me ao espelho e via-me diferente.
Envelhecida. Cansada. Diferente.
Hoje não.. Sinto-me renascida.
Para sempre.


AUTORA: JOAQUINA VIEIRA


No comments:

Post a Comment

Note: only a member of this blog may post a comment.