A CONDESSA SEM CHETA

A CONDESSA SEM CHETA
MY BOOK

Tuesday 11 January 2011

RIO DA ALMA - EU JÁ TE AMAVA



Antes e depois de todos os tempos,
Na profunda imensidade do vazio,
E a cada lágrima dos meus pensamentos,
Eu já te amava.
Em todos os ventos que cantam,
Em todas as sombras que choram,
Na extensão infinita dos tempos
E, até, na região onde os silêncios moram,
Eu já te amava
Em todas as transformações da vida,
Em todos os caminhos do medo,
Na angústia da vontade perdida,
E na dor que se veste, em segredo,
Eu já te amava.
Em tudo em que estás presente,
No olhar dos astros que te alcançam,
E em tudo em que ainda estás ausente,
Eu te amo.
Desde a criação das águas,
Desde a ideia do fogo,
E antes do primeiro riso e da primeira mágoa,
Eu já te amava.
Desde a grande nebulosa
E, até, depois do Universo cair sobre mim,
Ternamente,
Eu já te amava.


AUTORA : JOAQUINA VIEIRA


No comments:

Post a Comment

Note: only a member of this blog may post a comment.