A CONDESSA SEM CHETA

A CONDESSA SEM CHETA
MY BOOK

Sunday 9 January 2011

ESTA JOVEM, EU




Aqui estou eu, muito jovem! Feliz e descontraída. Não tinha ainda consciência do quanto minha vida poderia mudar.

Hoje sinto-me muito distante dessa jovem sonhadora. Enveredei por meu caminho espiritual que já estava latente em mim, desde muito cedo. Depois de ter experimentado muitas filosofias, encontrei a minha forma de vida e a razão de existir neste planeta.
Tive que mudar muita coisa em minha vida, para me reencontrar. Eu era uma alma insatisfeita e isso levou-me a uma busca de mim própria, nem sempre pelos melhores caminhos.
Mas encontrei a minha estrada. Nela continuo, de coração aberto.
Acredito na minha missão. Por isso hoje encontro-me despida de ego e de desapego pelos bens materiais e, até, das pessoas.
Aprendi que eu sou o verbo ser e não o verbo ter.
Quero aqui informar todas as pessoas que me seguem que aquilo que escrevo pode, por vezes, parecer triste. Mas são apenas desabafos da alma.
Têm muito a ver com o que sinto no momento.
Hoje sou uma pessoa serena, tranquila, alegre e divertida.
Obrigada a todos aqueles que gostam da minha poesia.
Aqui deixo, para elas, um abraço de amizade.

No comments:

Post a Comment

Note: only a member of this blog may post a comment.