A CONDESSA SEM CHETA

A CONDESSA SEM CHETA
MY BOOK

Sunday 6 March 2011

MOMENTO DE ALMA - ÁPICES



No dia em que eu morrer,
Dentro dum caixão vou levar
Todos os odores a flores,
Tudo o que aprendi amar.
Levarei sonhos por realizar,
Maledicências por desmontar
Ápices que me derrubaram.
Seguirei por outra estrada
Onde se cruzam caminhos,
Encruzilhadas de amanhecer.
Então, depois, prosseguirei,
Olharei para trás e verei
Levarem minha mortalha.
Hoje não consigo pensar!
Apenas vejo traição,
Não sei em quem acreditar.
Dentro de mim está a mágoa
De minha alma manchada,
Dolorida, magoada.
Sei, também, que isto vai passar
E que o Universo, algo,
Prepara para me enviar.
Tudo o que me acontece
É para que aprenda a lição.
Porque estou bem viva
Dentro do meu coração.

POR: JOAQUINA VIEIRA
06/03/2011

No comments:

Post a Comment

Note: only a member of this blog may post a comment.