A CONDESSA SEM CHETA

A CONDESSA SEM CHETA
MY BOOK

Wednesday 4 July 2012

TEMPOS DA ALMA - PALAVRAS AO VENTO





Queria dizer-te tanta coisa...
Mas já não há tempo para me ouvires...
Não vou dizer mais palavras.
Palavras que se perdem no vento...
Quero dizer-te que sempre estive contigo,
Que sempre fui tua amiga, tua companheira,
A tua namorada, para te apoiar e te ajudar,
Sempre, a qualquer momento;
Que, com carinho, amor, confiança e respeito,
Sempre acreditarei em ti.
Hoje, sinto-me menos feliz do que algum tempo atrás!
Sinto que,  a cada dia que passa,
Te afastam mais de mim. Ainda assim,
Estarás, todo o dia, no meu pensamento.
Estarás presente em muitos dos meus sonhos.
Neles me sinto, sempre, protegida do mundo.
Como em teus braços, onde sempre me refugiei.
Quando acordar, vou sentir-me só. Desamparada.
Vejo que tudo não passou de um sonho.
Não te verei a meu lado.
Digo-te, agora, o que penso.
Contigo, já me senti no paraíso.
Tu eras o meu porto, seguro,
Onde eu ancorava e dormia, descansada.
Passei momentos mágicos a teu lado.
Mas a vida tem que continuar.
Enfim. Queria dizer-te QUE TE AMO.
Acredita. Tens que acreditar.
Agora, palavras são apenas palavras.
Como te vai interessar o que sinto por ti.
Chegará a tua vez de dirigires palavras ao vento.
As minhas são, apenas, lamentos.
Um dia, cairão no esquecimento.

Autora: Joaquina Vieira

Janeiro de 2011







No comments:

Post a Comment

Note: only a member of this blog may post a comment.